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A importância de fidelizar os clientes

No post de hoje vamos falar sobre como a Create fideliza os clientes e participa ativamente no sucesso de grandes marcas dentro e fora da cidade, possuindo inclusive, clientes que atuam no exterior.

A primeira coisa que deve ser analisada em uma empresa, é com quais clientes ela atua.

Essa informação já é suficiente para saber se ela tem credibilidade no mercado, possui qualidade e tem base sólida.

Pensando nesse quesito, através dos mais de 14 anos de empresa, a Create busca fidelizar todos que possuem alguma ligação com a gente.

E muitas foram as marcas que trabalharam conosco nesse tempo, algumas continuam até hoje, nos deixando orgulhosos pelos serviços prestados.

Fique ligado em nosso Blog, em breve falaremos um pouquinho sobre cada umas dessas grandes empresas que confiaram em nossos serviços.

O fato é que para criar esse vínculo, nós usamos uma metodologia própria que consiste em etapas.

Confira nosso processo:


1. Conhecer

Em um primeiro momento, nós vamos até você.

Nesse sentido, vamos até o cliente e dialogamos sobre necessidades, anseios, trabalhos realizados anteriormente, história da empresa, o que e quem retende atingir, quem é o público alvo para determinada ação, etc.

A partir daí criamos um briefing totalmente único, que será utilizado durante todo o projeto enquanto for executado (e depois de finalizado também).


2. Descobrir

No segundo momento, buscamos todas as informações sobre o segmento, empresas concorrentes, quais abordagens elas utilizam e o como isso interfere em nossa escolha para criação de métodos e layouts.

Essa parte de pesquisa é feita internamente entre os colaboradores da Create e é rica em detalhes.


3. Solucionar

Feito a parte de pesquisa, vamos para a parte de solução de problemas. Após selecionar os ítens principais, procuramos a melhor solução web sempre englobando o serviço como um todo.

Essa etapa é feita para finalização e publicação, depois ela ainda é ajustada uma segunda vez, entregando um produto completo e funcional.


4. Fidelizar

Após a publicação do produto final solicitado (site, mídias sociais, sistemas, entre outros), a Create ainda faz a manutenção de todos os serviços prestados. Esse é o nosso diferencial perante os concorrentes.

Possuímos uma equipe especializada em atendimento, que dá todo suporte e atenção ao cliente, deixando-o confortável para entrar em contato, tirar dúvidas e solicitar melhorias a qualquer instante.


A Create aprecia a entrega no prazo, busca o exímio atendimento e a melhor solução para o seu negócio.


Entre em contato conosco e faça um orçamento!

Telefone: (53) 3028-8383

E-mail: suporte@create.inf.br 

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